Acerca de mim

A minha foto
Uma Guerreira da LUZ que encontrou na arte de cozinhar o poder da cura e do Amor... Uma Maga alquímica que tem como missão o poder de tranformar o milagre vegetal da Mãe Natureza em cozinhados deliciosos... Uma xamã que consegue entender a linguagem dos alimentos,tranduzindo-os em saúde,vida e amor... Uma vegetariana banal cheia de vontade de partilhar convosco a magia criativa e intuitiva das suas mãos... Bem vind@s à nossa Horta Mágica!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A Horta Mágica está de volta completamente renovada! Com bases acentes na Consciência alimentar, respirando filosofias como a Ayurveda, o Crudiverismo e o Veganismo a nossa missão é ajudar na transformação de estilos de vida, rotinas e formas de pensar.
De mãos dadas neste projecto, tenho comigo Sara Pessegueiro na mesma sincronia e amor pela magia de cozinhar e pelas múltiplas capacidades dos alimentos. Também ela traz uma mensagem muito bonita e sábia pela forma como abraçamos a nossa Alimentação :)
As publicações antigas vão-se manter no Blog, pois apesar das mudanças a acontecer na Horta Mágica, sinto que elas fizeram parte de todo um crescimento meu e do projecto e quem sabe poderão ser úteis a outras pessoas!
No entanto o foco é no Aqui e no Agora, então convido-vos a partilharem esta viagem de cheiros e sabores connosco :D
Luz&Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário