Acerca de mim

A minha foto
Uma Guerreira da LUZ que encontrou na arte de cozinhar o poder da cura e do Amor... Uma Maga alquímica que tem como missão o poder de tranformar o milagre vegetal da Mãe Natureza em cozinhados deliciosos... Uma xamã que consegue entender a linguagem dos alimentos,tranduzindo-os em saúde,vida e amor... Uma vegetariana banal cheia de vontade de partilhar convosco a magia criativa e intuitiva das suas mãos... Bem vind@s à nossa Horta Mágica!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Catering Vegetariano


O meu Catering Vegetariano...

Tem perto de 1 ano, começou como um desafio proposto pela minha amiga Susana Pinho:), eu cozinharia paparoca vegetariana para cerca de 15/20 pessoas que frequentam os cursos e workshops que ela faculta no espaço dela, Casa de Inirah, antigo .Luz!

Entretanto através dela comecei a trabalhar com outro espaço, o Biohealing.

O menu é variado, não tenho ementa específica, é algo que surge intuitivamente, no entanto tenho feito refeições de tacho por serem mais práticas. Desde o Caril, Paella, Strognoff, á Brás, Bolonhesa, Feijoada, enfim e outras delicias vegetarianas.

Tenho capacidade para cozinhar para 30/40 pessoas, porém , combinado com alguma antecipação posso reunir condições para conseguir cozinhar para mais de 50 pessoas.

Desde uma festa de aniversário, até um jantar romântico, com uma opção simples de prato e sobremesa ou mais completa com entradas, sopa e salada, para vegetarianos e não vegetarianos, mas que querem jantar fora sem sair de casa, contactem: eracati@hotmail.com !
Com o cuidado de comprar os legumes mais frescos, e biológicos para quem preferir, colocando o meu amor e dedicação enquanto corto, lavo, manuseio e cozinho uma deliciosa refeição vegetariana caseira:)
Catarina
(Obrigada Andrea e Ericazinha pelas dicas;))


4 comentários:

  1. As tuas refeições são deliciosas!! Hummmm!!

    ResponderEliminar
  2. Recomendo, recomendo, recomendo!!!!
    A Amizade, a Luz, a Alegria, a Paz, as Mensagens reconfortantes e claro...... Os cozinhados deliciosos e cheios de Amor! Parabéns Cati! Saudades tuas!

    ResponderEliminar
  3. finalmente surge algo assim....e alguém que compreende os vegetarianos muitas vezes dicriminado e incompreendidos :)parabéns!!!um dia destes ligo a pedir uma dessas refeições que , só de ler, deixam esta grávida com agua na boca :) bem hajas e continua o bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Catarina

    Será possível dar-me indicações de alguém ou alguma empresa que faça catering vegetariano em regime de buffet para um casamento de 100 pessoas?

    Obrigada

    ResponderEliminar